Minha prima Raquel

ImageAs estantes estão lotadas. Nelas não cabem mais um livro sequer. Preciso abrir espaço. Tirar alguns livros que não são muito importantes – e isso existe? Dar espaço ao novos, aos recém chegados. Pego um na prateleira, folheio, não, este fica, pego outro, este também não pode ir, mais outro, ok este não me disse muita coisa, mas este aqui eu li? Engraçado, não me lembro. O título é “Minha prima Raquel” de Daphne de Maurier.

“Nos velhos tempos, era costume enforcarem-se os homens na Encruzilhada. Hoje não é mais assim.”

Pronto! O livro pegou-me de jeito. Durante os próximos 10 dias estarei morando num casarão, na Cornualha sul da Inglaterra. Terei voltado no tempo, andarei de carruagem, acenderei lareiras no inverno e, sofrerei com os sentimentos contraditórios de Ambrose por sua misteriosa e fascinante prima Raquel.

Gostaria de dizer “vá, corra à livraria e compre o seu”, infelizmente “Minha prima Raquel” está esgotado.

No entanto jamais lhe daria esse gostinho de quero um pouco mais, se não houvesse uma solução.  Visite o site www.estantevirtual.com.br , lá você encontra não só este livro como muitos outros que se encontram esgotados, e a preços convidativos.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Rafael Tourinho
    jun 16, 2012 @ 15:17:06

    Muito Bom!!!

    Responder

Deixe um comentário

